Total de visualizações de página

39

terça-feira, 14 de junho de 2011

Tite salva prata da casa!


Técnico e goleiro talvez sejam as funções mais árduas no futebol. Com eles, a cobrança é sempre maior e a berlinda inevitável em muitas ocasiões. No Corinthians, porém, eles uniram forças na recuperação de Julio Cesar. Em baixa depois da falha na final do Paulista, o camisa 1 se apoiou nos conselhos de Tite.
Dentro do clube, o comandante foi quem mais esteve ao lado do jogador depois do tropeço na decisão do estadual. Até mesmo depois que a diretoria resolveu contratar Renan, do Avaí, Tite chegou para o seu titular e disse que ele seguiria nessa condição, independentemente da chegada do reforço.
Tite Julio Cesar Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)



A troca de ideias entre Tite e Julio Cesar foi constante nesse período em que o camisa 1 esteve cabisbaixo, remoendo a falha contra o Santos, na decisão do Campeonato Paulista. Antes mesmo da boa atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, no domingo, o treinador o chamou em sua sala no CT Joaquim Grava.


O goleiro corintiano, aliás, quer aproveitar muito essas duas semanas que o time tem antes do clássico com o São Paulo, dia 26 de junho, para curtir a boa fase.
Formado nas categorias de base do Timão, Julio Cesar tem agora a sombra de Renan, contratado do Avaí recentemente. A presença do “rival”, no entanto, é vista pelo titular como algo positivo, que o motiva a estar cada dia mais em condições de mostrar que a vaga é sua. E nesse plano, ele conta com o apoio de Tite.
Julio Cesar Corinthians 2 (Foto: Leandro Canônico/GLOBOESPORTE.COM)











Fonte: www.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário